quarta-feira, 3 de julho de 2013

Instagram - Sandy Araújo

                                        

Aos amantes do instagram, trouxe uma usuária que vocês irão gostar (eu gosto, eu sigo).
A @sandyhowardd tem um feed muito charmoso, na minha (humilde) opinião as fotos dela tem um ar "roots"/natural se é que me entendem. Suas fotos em paisagens ou somente das paisagens são as minhas preferidas (acho digna de tumblr uma foto que ela tem sorrindo e mostrando um saião colorido, lindo e uma foto com uma cachoeira de fundo). A perspectiva fotográfica dessa menina é incrível (falou a fotográfa) e apesar de não entender de fotografia a fundo, gosto de observar seus posts no instagram, me inspirar e dar curtidas em suas fotos.

Ela  está "arrumando" o seu feed e postando antigas e novas fotos, porém as fotos continuam tão boas quanto antes. Se você é um instragramer (#criativa) viciadinho, vale muito a pena seguir.

                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário