quarta-feira, 3 de julho de 2013

  
       

Criei esse blog sem pretenção alguma, tinha a ideia na cabeça a alguns anos, porém nunca criei coragem de colocar o projeto em prática. Num desses dias de ócio, causado pelas "férias", coloquei a cara na frente do computador e o projeto foi para a prática. Não entendo nada de layout, muito menos de criação de vídeos etc. Sei o básico e me viro com isso que eu sei. A cada dia eu aprendo um pouquinho mais, por curiosidade mesmo, porém agora que criei o blog vi que é uma "necessidade".

Sei que o blog não é lá essas coisas, mas eu quero que ele fique assim, simples e sucinto em tudo. Não sou uma dessas blogueiras que tem dinheiro para sair por aí comprando tudo, tenho desejos como vocês e vou fazendo sempre o possível para realiza-los. É por isso que crio diy's e estou sempre em busca de algo em conta para vocês e para a minha pesso. 

Quando tenho um projeto, preciso que ele me dê algum retorno, alguma resposta do tipo "continue assim" para me encorajar. Certas vezes penso que estou escrevendo para ninguém e tenho vontade de excluir, mas os amigos e conhecidos pelos quais eu tenho um carinho imenso dizem que estão adorando, me sinto mais segura e continuo.

Espero que vocês estejam gostando do blog tanto quanto eu. Preciso da participação de vocês, recomendem o blog para amigos, curtam a fan page e comentem. Assim saberei o que estão achando de tudo e o que vocês querem ver por aqui.

Agradeço aos leitores, beijos.
                  
               
                



2 comentários:

  1. Não se sinta triste amg, seu blog é ótimo, eu acompanho ele e adoro *-* haha bjs yas

    ResponderExcluir